Na Euroliga de basquete, invasor é agredido por jogador

Crédito: Reprodução

Uma invasão de quadra por parte de um torcedor na Euroliga de basquete acabou em uma agressão brutal, só que por parte de um atleta. A partida entre o Budocnost Voli, de Montenegro, e o Banvit Bandirma, da Turquia, corria normalmente até os dois minutos finais, quando houve a marcação de dois lances livres para o time turco.

LEIA MAIS

Kobe Bryant felicita chegada de Gerrard no Los Angeles Galaxy
Conheça os líderes em toco na temporada da NBA

Ao cumprimentar um colega de time após o erro no primeiro arremesso da série, o pivô Sammy Mejia não contava com um torcedor que, ao invadir a quadra, o empurrasse em sinal de protesto.

Porém, algo menos esperado ainda aconteceu: um outro colega de time de Mejia, o norte-americano E. J. Rowland, desferiu um potente golpe na cabeça do invasor, derrubando-o quase que instantaneamente e tendo que ser contido pelos presentes.

Sammy também não havia entendido o porquê da agressão e, num ato de raiva, também partiu para cima de seu agressor, tendo que ser contido por atletas até mesmo do time adversário para que o tumulto não virasse algo ainda maior.

Escoltado por policiais, o invasor foi retirado rapidamente da quadra.

Veja o momento da agressão na Euroliga de basquete:

Foto: Reprodução



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.