Ex-palmeirenses assinam com time amador do Rio de Janeiro

O Tsunami do Batuta, clube amador do Rio de Janeiro, fez contratações de peso para 2015. Trata-se dos ex-jogadores do Palmeiras, Sandro Silva e Lenny. Ambos atletas “assinaram” e disputarão um amistoso na tarde deste sábado, em Nova Iguaçu, cidade da equipe carioca.

LEIA MAIS
Por onde anda Lenny, ex-Fluminense e Palmeiras?

O Tsunami do Batuta é um clube fundado em 2008 e há um ano o clube tem aberto as portas para que jogadores em atividade entrem em forma ou para não ficarem parados..

Se tratando do volante Sandro Silva, ex-Palmeiras e que tem contrato com o Vasco da Gama, o Tsunami apenas assinou a renovação de contrato, já que o atleta não foi aproveitado pelo Clube da Colina e jogou no time amador para manter o ritmo de jogo.

O também ex-Palmeiras, Lenny, assinou no fim de dezembro com a equipe de Nova Iguaçu. Em entrevista ao site Globoesporte.com, um dos representantes do clube, Alexandro Narcizo, falou como conseguiu o contato do atacante.

“A gente tem um time aqui que joga um campeonato de peladas e ajuda os atletas que estão desempregados a manterem a forma. O Lenny, foi um amigo que fez o contato e disse que viria jogar. Vamos ver se procede. Ele está esta parado, né. E a gente tem treinado dois dias na semana”, explica.

Possivelmente, Lenny e Sandro Silva irão disputar o campeonato amador do município. Narcizo diz que as contratações são em tom de brincadeira.

“É meio fictício. Por que os campeonatos aqui do bairro necessitam de uma ficha de inscrição, que é válida somente por um campeonato. Aí, toda vez que alguém vem para o time, a gente faz essa foto e, com tom de brincadeira, anuncia a contratação”, conclui.

Lenny está parado deste que rescindiu seu contrato com o Atlético Sorocaba, no começo de 2014.

Foto: Reprodução/Facebook



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.