Felipe Massa faz homenagem na internet no aniversário de Schumacher

O piloto brasileiro Felipe Massa usou sua conta no Instagram para homenagear e mandar uma mensagem ao alemão Michael Schumacher, que completa 46 anos de idade neste sábado (3).

LEIA MAIS
Schumacher consegue reconhecer mulher e filhos, diz amigo

Com uma montagem que mostra várias fotos de ambos juntos quando dividiram a Ferrari, em 2006, Massa escreveu: “Feliz Aniversário, meu irmão. Amo! Seja forte”.

O heptacampeão mundial de F1 luta há mais de um ano para se recuperar das sequelas de um acidente de esqui ocorrido na França em 29 de dezembro de 2013. Desde então, poucas notícias têm sido divulgadas sobre o estado do ex-piloto, que está em casa desde setembro após meses internado em um hospital.

Sem qualquer confirmação por parte da família, ou da equipe de comunicação de Schumacher, um amigo do ex-piloto disse no final de dezembro que o alemão consegue reconhecer a mulher, Corinna, e seus filhos. Philippe Streiff, ex-piloto de Fórmula 1, disse ainda que Schummi pode até voltar a andar um dia com a ajuda de muletas.

“Ele ainda não consegue falar e se comunica com os olhos. Ele começou a reconhecer sua família, mas tem grandes problemas de memória”, afirmou.

 



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.