Fernando Torres é apresentado no Atlético de Madrid para mais de 45 mil torcedores

Suas últimas temporadas não foi a das melhores. Desde que saiu do Liverpool para o Chelsea em 2011, Fernando Torres não tem sido o mesmo jogador dentro de campo, porém sua passagem pelo Atlético de Madrid deixou saudades e a prova disso foi o que aconteceu neste domingo. Pouco mais de 45 mil pessoas foram prestigiar o retorno de “El Niño” aos Colchoneros.

LEIA MAIS
Gerrard é o novo jogador do LA Galaxy, segundo site
Desafiado, Messi chuta bola por cima de barreira de 18m e a domina depois; assista

Ao lado de suas filhas, Torres entrou em campo e foi saudado pelos adeptos do Atlético de Madrid vestindo a camisa 19. Segundo o jornal espanhol Marca, horas antes da apresentação marcada para o atacante, a quantidade de torcedores do Atlético era tão grande que dava volta no Estádio Vicente Calderón. O evento estava marcado para às 13h, horário local, mas às 10h já tinham pessoas se movimentando ao redor da Arena.

Depois de sete anos longe do Atlético de Madrid, suas primeiras palavras para os torcedores foram: “Que bonito voltar para casa. Algum dia vocês terão que me explicar o que eu fiz para me tratarem tão bem”, disse ele que completou logo depois. “Muito tempo esperando este momento. Enfim estou aqui”.

Torres chegou ao Atlético de Madrid com 11 anos de idade em 1995 e ficou até o meio do ano de 2007. Pelo Colchoneros, El Niño não tem nenhum título de expressão apenas um taça da segunda divisão espanhola na temporada 2001/02. No clube ele tem ao todo, 244 jogos e 91 gols anotados.

Provalvelmente, Fernando Torres estreará pelo Atlético já na partida da próxima quarta-feira no clássico contra o Real Madrid, jogo válido pelas oitavas da Copa do Rei.

Foto: Reprodução/Instagram

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.