Flamengo tem interesse em Robinho, mas presidente do Santos descarta saída do jogador

Segundo o site ESPN.com.br, o Flamengo entrou na briga para contratar o atacante Robinho, que está no Santos. O clube carioca quer aproveitar o momento de instabilidade financeira do Peixe para poder convencer o jogador a seguir para o Rio de Janeiro.

Ciente da concorrência do Flamengo, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, já estabeleceu como prioridade a manutenção do atacante, que tem contrato com o clube paulista até junho de 2015.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Flamengo tenta a contratação de Lucas Lima para 2015

Ainda segundo a publicação, Robinho não tem interesse em deixar o Santos e dará prioridade total para o Peixe em uma possível renovação. Além do Rubro-Negro, alguns clubes norte-americanos também estão mirando a contratação do camisa 7 santista.

Em entrevista à ESPN Brasil, Modesto Roma Júnior afirmou que o Santos não está em liquidação para que jogadores saíam de qualquer maneira.

“Não estamos em liquidação, precisamos avisar isso aos outros clubes. Nem vamos entrar em 2015 com equipe fraca. Vamos entrar no ano para dar alegria, mas com pés no chão, gastando só o que arrecadamos”, disse o presidente.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.