Descontente na Arábia, Hernane “Brocador” revela interesse do Internacional

hernane

O Internacional procura um atacante para a temporada 2015. E o nome de Hernane, o “Brocador”, ganhou força no início dessa semana. O Colorado iniciou conversas com o atleta, de acordo com seu empresário, Paulo Pitombeira. O jogador, atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita, admitiu que o clube árabe possui pendências financeiras com ele, e que pode voltar ao futebol brasileiro caso não haja acordo.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Zagueiro Lugano pode reforçar o Internacional
Mercado da bola: Léo, ex-Flamengo, é emprestado ao Inter

“É uma parte financeira, tem uma pequena parte que saiu do acordo. Caso eles não acertassem, a gente poderia conversar de forma amigável para voltar ao Brasil”, explicou o jogador ex-Flamengo em entrevista à Rádio Grenal.

“Meu empresário está falando com eles (Al-Nassr). Ele está passando algumas situações de como está o futebol brasileiro. Já teve uma conversa, sim, (do Internacional) com o meu empresário. Tenho vontade de voltar a brilhar no Brasil, eu ficaria muito feliz, e o Inter seria um clube incrível para isso. Já deixei nas mãos deles, agora é esperar”, disse o centroavante de 28 anos.

Hernane, caso contratado, terá uma missão difícil pela titularidade na equipe, que já conta com Wellington Paulista, Rafael Moura, Nilmar e Eduardo Sasha como atacantes de referência.

Neste ano, o Inter terá pela frente o Campeonato Gaúcho, a Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. O técnico será o uruguaio Diego Aguirre, contratado em dezembro.

Foto: Getty Images



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.