Jadson tem conversa com Tite e ouve pedido para seguir no Corinthians

Jadson
Getty Images

O meia Jadson teve uma conversa franca com o técnico Tite sobre o seu futuro e ouviu do treinador o pedido para seguir no elenco alvinegro. Assim, o jogador deverá cumprir seu contrato com o clube e viajar com a delegação para os Estados Unidos para a pré-temporada.

LEIA MAIS
Opinião: Torcedor, cuidado! Estão falindo o Corinthians
Mano Menezes tem direitos de imagem a receber do Corinthians
Mercado da bola: Corinthians analisa contratação de Bolívar, indicado por Tite

Jadson é alvo do interesse do Flamengo, que busca um meia com as suas características, e esperava a conversa com Tite para definir o seu futuro. O contrato com o Corinthians vai até 31 de dezembro.

E o treinador afirmou que conta com o meia e que confia no seu futebol para a temporada. Assim, somente uma grande reviravolta no caso fará com que Jadson troque o Corinthians pelo Flamengo. O jogador saiu da conversa bastante animado com as chances que terá.

Após um início promissor com a camisa alvinegra, o meia, que veio do São Paulo na troca que envolveu Alexandre Pato, caiu de rendimento na segunda metade da temporada e perdeu espaço com o ex-treinador Mano Menezes.

Sabendo do descontentamento de Jadson com sua condição no elenco e precisando de um meia, o Flamengo foi atrás do jogador, porém, ofereceu um salário menor, algo que teria sido aceito pelo jogador.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.