Jogador da NFL, Rob Gronkowski vira personagem de livro erótico

(Foto: Getty Images)

Conhece o “Gronk Spike”, ato de jogar a bola de futebol americano com raiva no chão após um touchdown, característico do tight end Rob Gronkowski, do New England Patriots? Então, isso virou inspiração (e personagem) de um livro erótico.

LEIA MAIS:

Com emoção até o fim, Cowboys vencem Lions nos Playoffs da NFL

Conheça candidatos a Rookie Ofensivo do Ano na NFL

O camisa 87 dos Pats na NFL é o personagem central do romance “A Gronking to Remember”, escrito por Lacey Noonan, e a capa da publicação diz que o livro é “A primeira parte da série erótica de Rob Gronkowski.” A publicação, inclusive, já pode ser encontrada no site da Amazon.

Capa do "romance" inspirado na comemoração de Gronkowski (Imagem: Divulgação)
Capa do “romance” inspirado na comemoração de Gronkowski (Imagem: Divulgação)

Um trecho do livro mostra que Leigh, a protagonista da história, não curte muito futebol americano, mas, após assistir na TV uma partida dos Patriots contra o New York Jets, time de seus amigos, e ver Gronk anotar um touchdown e comemorar com um spike, “não consegue ficar alheia a uma exposição física tão viril e dominante na TV e acaba se sentindo mais mulher.”

O site norte-americano Deadspin até publicou uma animação inspirada no conteúdo do romance (o conteúdo é impróprio para menores de 18 anos!). Alheio a tudo isso, o tigh end segue treinando em Foxborough para anotar TDs e executar spikes na semifinal da AFC, contra o Baltimore Ravens, no próximo sábado.

Texto de Luan Araujo em www.theplayoffs.com.br.

(Crédito das imagem principal: Getty Images)



O The Playoffs é o primeiro portal brasileiro de esportes americanos. Com notícias diárias e atualizadas, fala das quatro principais ligas esportivas da América do Norte: NBA, NFL, NHL e MLB.