Lampard renova com Manchester City e revolta torcedores de time norte-americano

Os torcedores do Manchester City tiveram uma boa notícia neste primeiro dia de 2015. A diretoria do clube inglês confirmou que o meia Frank Lampard, que está emprestado pelo New York City-EUA, seguirá nos Citizens até o final da temporada.

O contrato inicial de empréstimo previa que Lampard ficaria no clube inglês até 31 de dezembro de 2014, entretanto as partes chegaram a um acordo e o vínculo foi estendido. Dessa forma, o jogador está liberado para atuar tanto pelas ligas nacionais, quanto pelo Liga dos Campeões da Europa.

LEIA MAIS

Laurent Blanc admite perder Cavani e Lavezzi

A notícia teve uma repercussão ruim entre os torcedores do New York City, que se manifestaram através de um comunicado oficial.

“Muitos torcedores decidiram apoiar a equipe adquirindo os ingressos para a temporada e comprando produtos oficiais porque imaginavam que Frank Lampard jogaria pelo New York City FC e não pelo Manchester City. Estamos nos sentindo ultrajados e vamos apoiar qualquer tipo de decisão que os torcedores tomarem para demonstrar o seu descontentamento com essa decisão”, disse o comunicado da torcida “The Third Rail”.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.