Liverpool vence time da quarta divisão, mas quem brilha é atacante gordinho; Veja

Reprodução/Twitter

O Liverpool suou, mas venceu o Wimbledon por 2 a 1 e avançou para quarta fase da Copa da Inglaterra, mas quem brilhou na partida desta segunda-feira foi o atacante gordinho inglês de origem nigeriana Adebayo Akinfenwa.

LEIA MAIS
Após interesse do Chelsea, Messi começa a seguir o clube no Instagram
Câmera flagra Cristiano Ronaldo se irritando com Bale por ele ser “fominha”
Crise no Barcelona: time demite diretor e Puyol pede a conta
Ano novo, vida nova? Mourinho pede desculpas a árbitro após reclamação

Visivelmente acima do peso, o jogador do Wimbledon, da quarta divisão do futebol inglês, marcou o gol da sua equipe e ainda deu um show ao fintar os adversários.

No site oficial do Wimbledon, a informação é que Akinfenwa, de 32 anos, pesa apenas 85 kg, mas é fato que ele tem uns quilinhos a mais. Nas redes sociais, especulações dizem que ele bate os 106 kg na balança, algo para fazer inveja a Walter.

Pelo Liverpool, quem se destacou foi o volante Gerrard, que marcou os dois gols e colocou a equipe na quarta fase, quanto enfrentará o Crystal Palace.

Confira os lances do gordinho Akinfenwa:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.