Confira as melhores notícias do Palmeiras que você precisa ler hoje

Palmeiras

Se preparando para a estreia do Campeonato Paulista, os bastidores do Palmeiras estão agitados. Contratações, negociações, patrocínios, recordes, polêmicas e muitas novidades para encher o torcedor alviverde de esperança e alegria.

Como de costume, o Torcedores.com selecionou as notícias mais mirabolantes para que você fique por dentro de tudo o que está acontecendo no ambiente do Palmeiras; confira:

1.Com mais de 19 mil sócios em janeiro Avanti supera recorde do FlamengoO mês de janeiro foi excelente para o Verdão e seus torcedores, o time contratou 15 jogadores (até agora), conseguiu diminuir a folha salarial do clube e viu o programa Avanti disparar, chegando na segunda colocação dos sócios-torcedores no Brasil, apenas atrás do Internacional-RS e hoje o programa Avanti acaba de bater mais um recorde.

2.Palmeiras avança em negociação com goleiro, que pode ser anunciado nesta quintaO Palmeiras espera fechar até esta quinta-feira, de acordo com o Lance, a contratação do goleiro Aranha, ex-Santos, que nos últimos dias rescindiu contrato com o Alvinegro Praiano.

3.Mercado da bola: Vágner Love não vai jogar no PalmeirasVágner Love não vai jogar no Palmeiras em 2015. O jogador não tem a menor vontade de retornar ao clube que o revelou e já deixou isso muito claro ao seu empresário, Evandro Ferreira.

4.“Rejeitado” pela Globo, Palmeiras é o único grande de SP com patrocínio master em 2015Apesar da pouca visibilidade na TV aberta, o Verdão, parece não sofrer grandes perdas no quesito financeiro. De acordo com as tabelas parciais divulgadas por FPF (Federação Paulista de Futebol), das nove primeiras partidas, apenas em duas oportunidades serão transmitidos jogos do Alviverde, ambos em clássicos.

5.Pelo Instagram, Valdívia critica o jornalista Milton NevesUm dos maiores ídolos recentes do Verdão, Valdívia nunca foi unanimidade entre diretoria, jornalista e, inclusive, a torcida, por conta das inúmeras lesões que o tirou dos gramados nos últimos anos. O atleta também acumula polêmicas, principalmente quando se trata de seus críticos.

6.Por questões burocráticas, Dudu e Alan Patrick não poderão atuar na estreia do PaulistãoO sonho da torcida em ver o atacante Dudu em campo disputando uma partida oficial com a camisa do Palmeiras parece ter sido adiado por questões burocráticas na regularização de sua transferência. E o mesmo vale para o meia Alan Patrick. Ambos serão desfalques na estreia do Palmeiras no Paulistão.

7.Arouca rejeita proposta do Cruzeiro para jogar no PalmeirasO Cruzeiro tentou contratar Arouca nos últimos dias. Sabendo que o jogador busca romper seu contrato com o Santos na Justiça, a diretoria celeste procurou o jogador com uma proposta de salário melhor do que a oferta que o Palmeiras fez para o volante. Mesmo assim, a Raposa ouviu um não.

8.Palmeiras contratou bem e montou a seleção dos números; EntendaO Verdão foi o time que mais contratou neste mercado da bola no futebol brasileiro. Contratações de impacto como Zé Roberto e Dudu, ambos ex-jogadores do Grêmio, e reforços mais “cirúrgicos”, como Gabriel, Amaral, Leandro Pereira, Lucas, Alan Patrick, entre outros.

9.Paulo Nobre confirma aumento das mensalidades do AvantiO Palmeiras é, atualmente, o segundo maior time em número de sócios-torcedores. O plano mais popular, que custa R$ 9,90 por mês, deve ser o único que não terá reajust