Mercado da Bola: agente descarta Ricardo Oliveira no Palmeiras

Ricardo Oliveira
Divulgação

O atacante Ricardo Oliveira não vai jogar pelo Palmeiras. Pelo menos é o que garante o agente do jogador, Oldegard Filho, em entrevista concedida ao UOL Esporte. O empresário disse que começará nesta segunda-feira (5) uma negociação com outro clube grande de São Paulo, sem revelar qual o interessado no atleta.

LEIA MAIS
Diretoria do Santos estuda contratação de Ricardo Oliveira

De acordo com Oldegard, o problema que impossibilitou a negociação foi que o Palmeiras contratou o atacante Leandro, ex-Chapecoense. Como os dois jogadores têm estilos parecidos de jogo, a chance de uma ida de Ricardo Oliveira ao Verdão acabou indo por água abaixo.

“Eles tinham outro atacante em mente e acabaram fechando com o Leandro. A partir de segunda, vamos intensificar as conversas com um dos outros três de São Paulo”, disse o agente.

Ricardo Oliveira tem 34 anos e também já foi sondado pelo Atlético-MG. O atacante já atuou por dois grandes do futebol paulista, São Paulo e Santos. O Peixe, aliás, não fez nenhuma contratação ainda nestas férias e perdeu o atacante Leandro Damião para o Cruzeiro.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.