Mercado da bola: Agora é oficial! Gerrard será jogador do Los Angeles Galaxy

Atlético de Madrid

A diretoria do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, confirmou a contratação de Steven Gerrard, ex-Liverpool, que chega em julho, depois do fim da temporada europeia. O clube americano anunciou o acerto pelo site oficial e o meia declarou sobre a sua expectativa.

LEIA MAIS
Chelsea conversa com pai de Messi sobre contratação, diz rádio
Liverpool vence time da quarta divisão, mas quem brilha é atacante gordinho; Veja

“Estou muito empolgado em começar o próximo capítulo da minha carreira com o LA Galaxy”, afirmou Gerrard, ao site oficial do clube. “O Galaxy é o time mais bem sucedido da MLS e quero ajudar na conquista de mais títulos nos anos que estão por vir”, declarou o meia.

Os detalhes da contratação não foram revelados, mas de acordo com a BBC, Gerrard chegaria ao Los Angeles Galaxy por cerca nove milhões de dólares (R$ 24,3 milhões) e com contrato válido por 18 meses.



Fui colaborador dos sites Fanáticos do Futebol e Trivela, dos blogs Os Geraldinos e Amantes do Esportes. Ex-repórter do Fanáticos por Futebol e da Agência 138. Também fui colaborador dos sites InfoDiretas e Noticias Inter. Atualmente, realizo plantões aos fins de semana e feriados para a Virta Comunicação e escrevo para o Torcedores.com.