Mercado da Bola: Cruzeiro aceita proposta de time ucraniano e negocia Egídio

Getty Images

O lateral-esquerdo Egídio, que disputou o Brasileirão de 2014 pelo Cruzeiro, jogará em gramados ucranianos a partir de 2015. O Dnipro-UCR, que vinha negociando o passe do atleta junto ao clube Celeste, ofereceu os valores pedidos pelos detentores do passe do jogador e acertou a contratação dele por três temporadas.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Com proposta da Ucrânia, Egídio deve deixar o Cruzeiro
Mercado da Bola: Cruzeiro, Internacional e Palmeiras ainda sonham com Fred

De acordo com o site Superesportes, Egídio renderá ao Cruzeiro por volta de 3 milhões de euros, apesar de Benecy Queiroz, supervisor de futebol do clube não ter confirmado a informação à reportagem.

“O Egídio já está vendido, finalizamos o acordo. Não posso revelar valores, mas o jogador pertence ao empresário Eduardo Uram e o Cruzeiro receberá um valor relativo à taxa de vitrine”, declarou Benecy na matéria.

Enquanto vestiu as cores do Cruzeiro, Egídio participou de 106 jogos, fez quatro gols e deu 17 assistências. Ele viveu seu ponto mais alto na equipe em 2014, quando além de ter ajudado o time na conquista do bi-campeonato brasileiro, foi eleito o melhor lateral-esquerdo da competição pela CBF.

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...