Mercado da Bola: Ex-corinthiano está na mira do Vasco

Com poucas opções para o setor ofensivo depois das saídas de Edmilson e Kleber, o Vasco segue em busca de um jogador para a posição. A bola da vez no Vasco é o experiente atacante uruguaio Santiago “El Tanque” Silva, que está no Lanús, da Argentina, segundo a Super Rádio Tupi.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Cruzeiro aceita proposta de time ucraniano e negocia Egídio

O jogador, que tem contrato com o clube argentino até junho deste ano, teria dito à mídia argentina que não tem interesse em deixar o Lanús antes do término do seu contrato. Por outro lado, a questão salarial pode fazer com que o jogador mude de ideia, já que a diferença entre Brasil e Argentina, nesse sentido, é bem acentuada.

Santiago Silva já atuou no futebol brasileiro em 2002, quando teve uma passagem muito discreta pelo Corinthians. Na oportunidade, o atacante disputou apenas cinco partidas e não marcou nenhum gol.

Atuando pelo Lanús desde 2013, o atacante tem números modestos quando o assunto é bola na rede, já que em 74 partidas, “El Tanque” marcou apenas 17 gols.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.