Mercado da bola: Jadson conversará com Tite antes de responder proposta do Flamengo

Flamengo

O Flamengo já esteve mais perto de anunciar o meia Jadson como seu novo reforço neste mercado da bola. O jogador, que pertence ao Corinthians, aceitou uma redução salarial para fechar contrato com o Rubro-Negro carioca, contudo, ainda irá ter uma última conversa com o treinador Tite para saber quais são suas reais chances no clube paulista em 2015.

LEIA MAIS:
Opinião: Flamengo acertou ao não fazer loucura financeira por Conca
Entre São Paulo e Timão, Dudu afirma: “Quero jogar no Corinthians”

Ao que parece, a insistente tentativa do Flamengo em contratar Dario Conca não repercutiu muito bem em Jadson, que claramente ficou sendo a segunda opção do time carioca. O camisa 10 do Corinthians chegou ao clube no ano passado e, após um bom início no primeiro semestre, caiu de rendimento depois da Copa do Mundo e ficou boa parte do Campeonato Brasileiro no banco de reservas. Sem espaço, Jadson cogitou deixar o Parque São Jorge, mas antes de aceitar uma proposta, irá conversa com Tite:

“É um atleta que realmente contamos. (…) Comuniquei o Flamengo da importância dele, mas vamos esperar um pouco mais. Eles mostraram interesse, mas vamos conversar com o atleta para saber os objetivos dele. Hoje tive uma conversa breve com ele. Vejo ele feliz. Ele quer bater um papo com o Tite e comigo para saber os planos”, declarou o gerente de futebol Edu Gaspar, ao UOL.

Jadson tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro. No elenco corinthiano, ele é o único com características de um autêntico camisa 10 e, por isso, a diretoria tem receio de liberá-lo sem encontrar um substituto. O nome que agrada ao time do Parque São Jorge é o de Conca, mas o próprio Edu definiu essa situação como complicada e isso também pode dificultar a concretização da negociação entre Jadson e o Flamengo.

Foto: Getty Images