Mercado da bola: Mais um! Palmeiras anuncia contratação de lateral esquerdo

Divulgação

O Palmeiras reforçou nesta terça-feira o papel de clube mais atuante no mercado da bola deste ano. O clube anunciou o lateral esquerdo João Paulo, o segundo reforço do time desta terça e o oitavo para a temporada.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Alan Patrick entra na pauta do Palmeiras
Mercado da bola: Novo zagueiro do Palmeiras assina contrato e cobra títulos em 2015
Mercado da bola: Palmeiras faz proposta por meia do Coritiba

Antes, o time havia anunciado o acerto com o zagueiro Vitor Hugo. O ex-atleta do Flamengo foi contrato por empréstimo de um ano, já que ele pertence ao Desportivo Brasil.

“Já passei por outras equipes do estado e, quando vim a São Paulo, quis jogar em uma grande equipe da capital, como o Palmeiras. Espero fazer o meu melhor e que isso seja refletido em bastante tempo aqui no Palmeiras”, disse João Paulo ao site oficial do clube.

O lateral esquerdo já defendeu Guarani, Ponte Preta e Mogi Mirim entre os clubes paulistas.

Além de João Paulo e Vitor Hugo, o Palmeiras contratou o lateral-direito Lucas, os volantes Amaral, Andrei Girotto e Gabriel, o meia Zé Roberto e o atacante Leandro Pereira.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.