Mercado da Bola: Palmeiras está interessado em Bruno Uvini

O mau momento do Palmeiras no ano de 2014 está fazendo com que o presidente Paulo Nobre se mexa em fazer contratações para nova temporada. Agora o jogador que pode estar negociando com o Verdão é o zagueiro Bruno Uvini, que pertence ao Napoli mas que jogou no Santos o ano passado.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Rafael Marques deve chegar ao Palmeiras semana que vem
Palmeiras deve economizar R$ 1 milhão em janeiro com salários de dispensados
Palmeiras foi o clube que mais ganhou sócio-torcedores em 2014; veja o ranking

Quem afirma isso é o jornalista Gianluca Di Marzio. Em seu site, o italiano afirma que o contrato de empréstimo com a equipe da Vila Belmiro terminou no dia 31 de dezembro e que com isso o jogador retornará ao futebol italiano, porém não por muito tempo.

Di Marzio diz que se não chegar novos reforços ao Napoli, Bruno Uvini poderá retornar ao clube italiano, porém essa é a opção menos provável, já que existe, neste momento, tratativas para o jogador pintar no Palestra Itália por um novo empréstimo.

Caso isso realmente se concretize, o Palmeiras terá em seu elenco o sétimo zagueiro, dentre os que já estavam e juntamente com o novo contratado Victor Hugo.

Bruno Uvini surgiu para o futebol como uma das maiores promessas do São Paulo junto com o Lucas, onde havia sido capitão das seleções de base. Depois de uma modesta passagem pelo profissional do Tricolor foi vendido ao Napoli, onde tem contrato até 2017.

Sendo reserva no time italiano foi emprestado ao Santos no ano passado, inclusive Uvini marcou um gol contra o Palmeiras no primeiro turno do Brasileirão.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.