Será? Após interesse do Chelsea, Messi começa a seguir o clube no Instagram; veja

Messi

As repercussões de que Messi não está vivendo um bom ambiente dentro do Barcelona tomou conta após o retorno do jogador de suas mini férias na Argentina. Segundo a imprensa espanhola, o atacante teria discutido com o treinador Luis Enrique e o clima para o camisa 10 está complicado, onde até cogita-se sua saída. Após estes rumores e um interesse do Chelsea, nesta segunda-feira, Lionel Messi começou a seguir os Blues, no Instagram.

LEIA MAIS
Crise no Barcelona: time demite diretor e Puyol pede a conta
Neymar dá show em treino do Barcelona e marca cinco gols; assista

Por conta da suposta briga com Luis Enrique, Messi teria começado o jogo do último domingo, onde o Barcelona perdeu para o Real Sociedad, no banco de reservas. Câmeras pegaram o atacante com um semblante de impaciência na lateral do campo.

Nesta segunda, o atacante começou a seguir o Chelsea no Instagram e o curioso é que dos 97 perfis que o argentino segue, os únicos clubes que ele já acompanhava era o próprio Barcelona e o Newell’s Old Boys, clube no qual jogou na infância. Neste fim de semana, a imprensa mundial começou a circular o interesse do clube londrino no jogador, onde teria a concorrência do PSG.

Outra curiosidade é que o brasileiro Luis Filipe e o goleiro Courtois também começaram a seguir Lionel Messi. O que poderia facilitar a ida do craque para o Chelsea é a presença de Cesc Fàbregas, jogador com quem jogou no Barça e é muito amigo.

interesse

No fim desta tarde, Messi também começou a acompanhar a rede social do Manchester City, clube que por inúmeras vezes já demonstrou interesse em seu futebol.

Foto: Reprodução

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.