Mustafá critica Valdivia: “ganhou muito e jogou pouco”

Valdivia

O chileno Valdivia é o melhor jogador do atual elenco do Palmeiras, mas sua estadia no clube vem desagradando alguns dirigentes e conselheiros há algum tempo. Desta vez, o ex-presidente Mustafá Contursi, “persona non grata” entre os torcedores, e de acordo com o Blog do Perrone, criticou o jogador e a postura adotada pela diretoria para lidar com o meia.

LEIA MAIS
Técnico pede e Maikon Leite será reintegrado no Palmeiras
Palmeiras chega a acordo com clube chinês e acerta vinda de Rafael Marques
Mercado da bola: Palmeirense Fernando Tobio desperta forte interesse do Boca

“Os últimos cinco anos foram os anos do Valdivia. Ele ganhou muito e produziu pouco”, disse Mustafá. Apesar das reclamações, o ex-presidente diz não ser contrário a permanência do jogador no clube, mas cobra que os atletas tenham o mesmo tratamento, principalmente, no que diz respeito a política financeira.

Recentemente em entrevista coletiva, o próprio jogador alegou receber “apenas” R$ 300 mil por mês, e não R$ 500 mil como é veiculado na imprensa.

Valdivia, que tem contrato com o Palmeiras até agosto poderá, a partir de fevereiro, assinar um pré-contrato com qualquer equipe nacional ou internacional.

Desde que retornou ao clube em 2010, Valdivia sofreu com as lesões na coxa, precisando sempre de várias semanas de recuperação. Por este motivo o meia desfalcou o time em várias partidas, muitas delas decisivas para o Alviverde.

Foto: Divulgação