Neymar apartou discussão entre Messi e treinador do Barcelona, diz jornal espanhol

O jornal espanhol “Marca” publicou nesta quarta-feira que a crise entre Messi e o treinador Luis Enrique ficou ainda mais quente na última sexta-feira, quando os dois discutiram e tiveram que ser apartados por Neymar.

LEIA MAIS
Opinião: Messi e Neymar agem como meninos mimados e Barcelona fica de mãos atadas
TV flagra Messi e Neymar debochando de Luis Enrique após gol; assista

Segundo a publicação espanhola, o técnico não assinalou uma falta no jogador argentino durante o rachão e o camisa 10 teria ficado bastante irritado. Foi o que fez com que Messi explodisse e tornasse público o seu descontentamento com o comandante.

O argentino foi tirar satisfação com Luis Enrique e Neymar se colocou no meio dos dois para tentar acalmar o companheiro de time.

O jornal Sport, mais focado no Barcelona, noticiou que a discussão continuou no vestiário após o treinamento.

No fim de semana, o treinador decidiu deixar Messi e Neymar no banco de reservas na partida contra a Real Sociedad. Durante o jogo, uma emissora espanhola flagrou a dupla debochando de Luis Enrique.

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.