Neymar já está em Barcelona depois das férias com os “parças”

Depois das férias que o Barcelona deu aos jogadores para eles poderem passar as festas de final de ano com seus familiares, os jogadores já retornaram ao clube catalão. Neymar desembarcou na manhã desta sexta-feira na cidade espanhola. O outro brasileiro Daniel Alves também já está com a delegação catalã.

LEIA MAIS
Férias de irmã de Neymar tem topless na praia e vigilância de seguranças
Neymar estrela propaganda bizarra em televisão no Japão
Novo hit? Neymar e Robinho dançam “Abana que o pretinho tá mal”

Neymar passou todas suas férias em Santa Catarina, mais precisamente em Jurerê, mas ficou principalmente em Trancoso, na Bahia, junto com seus amigos e familiares. Pelo Instagram o jogador registrou todo o seu descanso do futebol com fotos e vídeos. A imprensa espanhola, não acostumada com a rotina que o craque possui desde a época que jogava no Santos, até ficou preocupada com a “semana maluca” que o camisa 11 teve.

Antes de voltar para Barcelona, Neymar se despediu de forma comovente de seus amigos que ficaram no Brasil.

Um dia todos nós amigos iremos nos separar, sentiremos saudade de todas as conversas jogadas fora, das resenhas que tivemos de tudo ! Os dias vão passar, meses, anos, até esse contato se tornar cada vez mais raro.. Um dia nossos filhos verão essas fotos e perguntarão .. Quem são essas pessoas? A saudade vai bater e com os olhos cheios de lágrimas eu direi: FOI COM ELES QUE VIVI OS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA !!!! .. E esses da foto estão representando todos os MEUS AMIGOS .. Amo vocês!”, escreveu o jogador em seu Instagram.

Já Daniel Alves também passou férias na Bahia, já que é seu estado natal, e desembarcou na Espanha com seu futuro indefinido, onde tudo indica que ele não continuará no Barcelona. Em entrevista ainda no aeroporto da Catalunha, o lateral afirmou que não foi procurado para a renovação.

Já Lionel Messi também chegou nesta sexta-feira ao Barça. Sendo a estrela do time ele foi o último a chegar de suas férias na Argentina.

Foto: Reprodução/Instagram



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.