Palmeiras estreia na Copinha em busca de título inédito; confira os destaques

O Palmeiras estreia nesta segunda-feira (5) às 21hrs na Copa São Paulo de Futebol Júnior e busca conquistar pela primeira vez o título da competição. O time comandado pelo técnico Diogo Giacomini contará com a principal promessa do clube, o atacante Gabriel Jesus, que renovou seu vinculo com o Alviverde no final da temporada passada.

LEIA MAIS
Internautas escolhem Palmeiras como melhor time no mercado da bola

Além de Gabriel Jesus o Palmeiras contará com alguns jogadores “experientes” e até mesmo velhos conhecidos do torcedor mais fanático que acompanha o torneio nos últimos anos.

Você conhece os principais jogadores do “verdinho” para a Copa São Paulo? confira:

Gabriel Fernando:

Destaque do Palmeiras no Campeonato Paulista sub-17, o jogador marcou 36 gols em 22 partidas e é o principal trunfo do técnico para comandar o ataque Alviverde na competição.

Christopher:

O habilidoso camisa 8 já é conhecido do torcedor que acompanhou a competição em 2014 e 2013. O meia foi um dos destaques nas últimas campanhas do time.

Caio Cezar:

O atacante também esteve na campanha do Palmeiras na temporada 2014. Aos 20 anos é será uma das últimas oportunidade para o jogador brilhar no torneio e tentar cavar sua chance no time principal.

Flamarion:

Aos 18 anos, Flamarion participou de todos os últimos torneios sub-17 disputados pelo Palmeiras. Rápido, habilidoso e bom em cobranças de bola parada o jovem jogador é uma promessa do clube.

Bruno Duarte:

Apesar da altura, Bruno Duarte é veloz, habilidoso, gosta de jogar pelas laterais do campo mas é um autêntico “matador”.

Lucas Taylor:

O atacante é um velho conhecido da torcida. Em 2012, ainda sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador foi promovido ao time principal mas nunca teve oportunidades como titular.

Foto:Divulgação/Palmeiras