Preocupa? Santos é o único dos grandes que ainda não contratou reforços

Santos

Funcionando oficialmente há um mês, o mercado da bola já proporcionou várias mudanças nos grandes clubes do Brasil. O Palmeiras, por exemplo, já contratou oito jogadores, o Fluminense contratou seis, Corinthians, Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG, Flamengo, Vasco e Internacional também já foram às compras, o Botafogo aguarda exames médicos para anunciar um pacotão de reforços e Santos… ah, o Santos ainda não contratou ninguém.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Santos está confiante na contratação de Ricardo Oliveira

Com novo presidente e mergulhada em problemas financeiros, a equipe da Vila Belmiro ainda não oficializou nenhuma contratação e ainda viu o jogador mais caro da história do clube, Leandro Damião, sair o time. Além de correr sérios riscos de perder nomes como Arouca e Lucas Limas, jogadores importantes do elenco.

O presidente do clube, Modesto Roma, reconhece que o planejamento está atrasado, mas em suas entrevistas, afirma estar correndo contra o tempo para garantir ao técnico Enderson Moreira bons reforços.

Negociando com o goleiro Jefferson, do Botafogo, e Ricardo Oliveira, ex-São Paulo, o Santos pretende anunciar pelo menos cinco reforços pontuais, mas até agora a grande prioridade do clube é se adequar a nova diretoria, quitar dívidas e conseguir caixa para realizar as contratações.

A situação na Vila é complicada e o torcedor aguarda reforços e a garantia de que o clube brigará por outros títulos, além do Campeonato Paulista.

Foto: Divulgação