Real Madrid perde clássico para Atlético e segue sem vencer em 2015; assista aos gols

Real Madrid

O Real Madrid conquistou sua última vitória no dia 20 de dezembro, quando ganhou o Mundial de Clubes. Após isso, o clube madrilenho acumula três derrotas consecutivas. Perdeu o torneio-amistoso para o Milan no dia 30 de dezembro, o mesmo aconteceu no último fim de semana contra o Valência e nesta quarta-feira saiu derrotado no clássico pela Copa do Rei para o Atlético de Madrid por 2 a 0.

LEIA MAIS
Câmera flagra Cristiano Ronaldo se irritando com Bale por ele ser “fominha”; assista

A partida contou com a estreia de Fernando Torres pelo Atlético e a presença de Cristiano Ronaldo no banco de reservas pelo Real. Motivo de polêmica por parte de jornais espanhóis, Bale formou o ataque com Benzema e James Rodriguez.

O Real Madrid até foi superior ao Atlético no primeiro tempo, onde até teve maior posse de bola e algumas chances mais claras de gol criadas, porém no segundo tempo os Colchoneros vieram dispostos a garantir sua terceira vitória consecutiva para cima dos Merengues nos últimos três jogos.

Raúl Garcia sofreu, bateu e abriu o placar de pênalti após Sérgio Ramos derrubá-lo na área. Após escanteio cobrado, Gimenez ganhou de três marcadores e marcou o segundo tento para dar números finais a partida.

Com isso, o Real terá que ganhar por pelo menos três gols no Santiago Bernabéu para se classificar para as quartas de finais da Copa do Rey.

Assista aos gols: 

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.