Ronaldinho Gaúcho se apresenta com atraso ao Querétaro

Getty Images

Ele apareceu! Depois de um mês de atraso, Ronaldinho Gaúcho se reapresentou ao Querétaro, do México. O jogador, que faltou na apresentação oficial do clube, apareceu nesta terça-feira e iniciou as atividades físicas.

LEIA MAIS
Sultão? Ronaldinho posta foto de ano novo cercado por 13 mulheres
Jornal mexicano faz piada com suposta mansão de Ronaldinho; veja

O elenco do clube mexicano se reapresentou no dia 7 de dezembro, mas Ronaldinho não compareceu e foi liberado para voltar ao Queretáro uma semana depois, porém optou por passar o final de ano no Brasil.

Ronaldinho não informou o motivo de não comparecimento e após receber um ultimato do presidente do clube, ele alegou problemas pessoais.

Enquanto não comparecia ao Queretáro, o nome de Ronaldinho Gaúcho esteve especulado numa possível negociação com o Kabuscorp, de Angola, e no Orlando City, dos EUA.

Foto: Getty Images



Fui colaborador dos sites Fanáticos do Futebol e Trivela, dos blogs Os Geraldinos e Amantes do Esportes. Ex-repórter do Fanáticos por Futebol e da Agência 138. Também fui colaborador dos sites InfoDiretas e Noticias Inter. Atualmente, realizo plantões aos fins de semana e feriados para a Virta Comunicação e escrevo para o Torcedores.com.