Mercado da bola: Santos está confiante na contratação de Ricardo Oliveira

Divulgação

Apesar da situação financeira bastante crítica, a diretoria do Santos tem procurado reforçar o elenco sem estourar o já apertado orçamento para a temporada 2015. Um nome que agrada a direção é o de Ricardo Oliveira, ex-atacante do Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Ricardo Oliveira é sondado pelo Palmeiras e oferecido ao Corinthians
Mercado da Bola: agente descarta Ricardo Oliveira no Palmeiras

O jogador foi oferecido a Palmeiras, São Paulo, Corinthians e outros clubes brasileiros. As negociações com estes clubes não avançaram diante do pedido salarial, em torno de R$ 180 mil, mas as conversas com o Santos foram evoluindo e está próxima de ter um desfecho, com a contratação do experiente atleta. O interesse foi revelado inicialmente pelo UOL.

O atacante é visto pela diretoria santista como o substituto ideal de Leandro Damião, que defenderá o Cruzeiro por empréstimo até o final da atual temporada.

Ricardo Oliveira não atua no futebol brasileiro desde 2010, já atuou pelo Peixe em 2003 e em 14 partidas anotou nove gols.

Crédito da foto: Divulgação



Fui colaborador dos sites Fanáticos do Futebol e Trivela, dos blogs Os Geraldinos e Amantes do Esportes. Ex-repórter do Fanáticos por Futebol e da Agência 138. Também fui colaborador dos sites InfoDiretas e Noticias Inter. Atualmente, realizo plantões aos fins de semana e feriados para a Virta Comunicação e escrevo para o Torcedores.com.