São Paulo passa na frente do Corinthians e quer anunciar Dudu até segunda-feira

Getty Images

O São Paulo segue sua simpatia por jogadores que interessam clubes rivais. Agora é a vez de Dudu. O jogador que estava praticamente fechado com o Corinthians, está mais próximo do Tricolor Paulista, segundo o Globoesporte.com. De acordo com o site, o clube espera fechar a negociação até segunda-feira.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Veja os jogadores que seu time NÃO deve contratar
Mercado da bola: Corinthians e São Paulo disputam Conca

As informações do site são de que o presidente Carlos Miguel Aidar, que está passando férias em Ilhabela, litoral Norte de São Paulo, tem notícias atualizadas do caso a todo momento por Ataíde Gil Guerreiro, homem de confiança do mandatário na diretoria do São Paulo.

Outro dirigente que está trabalhando firme nos últimos dias é Gustavo Vieira, inclusive ele teria conversado com Dudu e oferecido um contrato de cinco anos, sendo que a proposta para o Dínamo de Kiev seria de R$ 13 milhões.

O curioso é que Dudu já falou como jogador do Corinthians ao site Lancenet. Na oportunidade ele afirmou que o motivo dele ter escolhido o Timão era o fato de ter o zagueiro Gil no time e que ele conversava sempre com o defensor, desde a época em que jogavam juntos no Cruzeiro. Ele ainda afirmou que seria maravilhoso jogar uma Libertadores apoiado pela torcida alvinegra.

Caso o São Paulo concretize a chegada de Dudu, esse será o sexto reforço do Tricolor para a temporada 2015. Anteriormente o clube já havia anunciado o volante Thiago Mendes, do Goiás, o zagueiro Breno, os laterais vindos do Fluminense, Bruno e Carlinhos e o meia Daniel.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.