Mercado da bola: Segundo cartola, Conca nunca teve proposta do Palmeiras

A quarta-feira foi de reapresentações e dispensas no Palmeiras e para sossegar alguns ânimos sobre a possível contratação de Conca, declarações vice presidente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt. O cartola foi enfático e garantiu ao UOL: “A única proposta oficial foi do Flamengo, que logo recusamos. Nunca recebi nada do Corinthians, do Palmeiras ou do São Paulo”.

LEIA MAIS:
Jon Jones fará reabilitação após exame antidoping apontar uso de cocaína
Opinião: Maikon Leite, “novo” atacante do Palmeiras divide torcedores

A notícia surge em um momento decisivo na montagem do elenco alviverde e cai como um balde de água fria sobre a cabeça de palmeirenses mais empolgados. Negociações futuras não estão descartadas, porém, o clima não parece favorável para uma contratação: “No futebol nunca não existe, mas hoje não existe a menor possibilidade do Conca sair do Fluminense. Se o Conca manifestar a vontade de ir embora, sim [existe a possibilidade de transação]. Mas isso nunca aconteceu”, garante.

Bittencourt negou ainda uma possível transferência de Fred e lembrou o interesse do jogador em terminar a temporada 2015 e encerrar a carreira nas laranjeiras. Especulações sobre a possível saída do atacante começaram após declarações de descontentamento por parte do atleta com a situação do clube em 2014. Diversos clubes foram apontados como possíveis destinos, mas, o salário de R$900,00 foi sempre um empecilho.

Das duas, uma. Tudo não passou de especulações sobre a ida de Conca e Fred para o Palmeiras, de fato, ou o Fluminense sabe mesmo negociar em sigilo.



Curiosa por natureza e jornalista de formação. Sou autora do livro Palmeiras - O Brasil de coração italiano. Escrever sempre foi um hobby e vender por meio da mensagem tornou-se profissão. Formada desde 2012, hoje me especializo em Comunicação de Marketing em Mídias Digitais.