Técnico detona atacante do próprio time: “Ele não é bom jogador”

Apesar de viver um bom momento no Campeonato Inglês, onde está na sexta colocação, o clima no West Ham não está nada amigável.

Após ter reclamado de ser preterido do time titular pelo treinador Sam Allardyce, o atacante argentino Mauro Zárate recebeu uma resposta nada animadora do seu comandante.

“Eu olho sempre visando o bem da equipe. Simplesmente, Mauro não tem nível para o West Ham. Ele não é bom jogador. Simples assim”, disse o técnico, que aproveitou para confirmar a saída do atleta para o Queens Park Rangers.

LEIA MAIS 

Lampard renova com Manchester City e revolta torcedores de time norte-americano

“É uma decisão meramente profissional, não emocional. O jogador não era suficientemente bom para jogar aqui no West Ham”, concluiu Allardyce.

Vale ressaltar que a contratação de Mauro Zárate, junto ao Vélez Sarsfield-ARG, foi conduzida pelo presidente do clube inglês, David Sullivan, que não consultou Allardyce sobre a vinda do jogador.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.