Torcedora viaja 7,4 mil km para descobrir que jogo foi adiado

Uma torcedora do Oldham Athletic, clube da 3ª divisão do futebol inglês, viajou dos Estados Unidos até a Inglaterra, em uma aventura de cerca de 7.400 km, para descobrir que a partida que ela iria assistir havia sido adiada.

Acontece que o adversário do Oldham, o Rochdale, conseguiu se classificar para a 3ª rodada da FA Cup e, por isso, teve seu duelo pela terceirona (chamada de Division One) adiado.

Ashley Oldham, que provavelmente torce para o Oldham Athletic por causa de seu sobrenome, postou uma foto no Twitter com a legenda: “Cadê todo mundo? Viajei 4.600 milhas (7.400 km) para ver Oldham x Rochdale”.

A história da frustrada torcedora americana de um pequeno clube inglês acabou tomando a imprensa britânica de assalto. Muitos se compadeceram com a história. Outros deram risada. E há ainda quem desconfie.

Afinal, na era da internet, é muito fácil saber do adiamento de um jogo. Além disso, Ashley, em seus posts seguintes no Twitter, aparece se divertindo por Londres. Pode ser que o motivo da viagem tenha sido outro.



Jornalista, formado na Metodista, com passagens pelo UOL, R7, Meia Hora e Diário do Grande ABC.