Treinador do LA Galaxy confirma contratação de Gerrard

O treinador do Los Angeles Galaxy, Bruce Arena, confirmou que o meia inglês Steven Gerrard será o novo reforço do clube a partir de julho deste ano. Em entrevista concedida ao jornal LA Times, Arena revelou que a confirmação da negociação será feita nesta quarta-feira.

LEIA MAIS
Schwarzer acerta transferência para o Leicester

“Steve Gerrard chega em julho. È um jogador de enorme qualidade e por isso tenho certeza absoluta que se encaixará dentro do estilo de nossa equipe. Somos um clube com história de sucesso comprovado e isso nos torna um time muito atraente juntos aos jogadores com um nível como o de Steven Gerrard”, disse o treinador.

O presidente do clube norte-americano, Chris Klein, definiu a chegada de Gerrard como “o reforço perfeito”.

“Quando olhamos para a possibilidade de trazer o Steven Gerrard, vimos que ele seria o reforço perfeito, pois traz com ele virtudes dentro e fora de campo”, afirmou Klein.

Um dos maiores jogadores da história do Liverpool, o meia Steven Gerrard, havia anunciado sua não renovação de contrato com o clube inglês na última sexta-feira, dia 2.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.