Cléber Machado solta ‘pérolas’ em transmissão de Palmeiras x Corinthians e vira piada na web; veja

Divulgação

O jornalista Cléber Machado foi escalado pela TV Globo para narrar o clássico entre Palmeiras e Corinthians, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Um dos principais narradores do canal, vira e mexe ele solta “pérolas” nas transmissões da emissora, e neste domingo (8) não foi diferente.

LEIA MAIS
Rafinha Bastos comentará torneio de enterradas da NBA na ESPN

Ao abrir os trabalhos, ele se atrapalhou com o ano e acabou virando piada na internet. “É o primeiro clássico do ano de 2005”, disse Cléber Machado, provavelmente empolgado com a importância do jogo e errando o ano atual de 2015. Durante a partida, vencida pelo Timão por 1 a 0, o profissional também confundiu um jogador do Verdão e trocou o sobrenome do atleta. “O corte foi feito antes de Alan Kardec (que já jogou no Palmeiras em 2013 e 2014)”, soltou sobre o meia Alan Patrick.

Os internautas, sempre atentos, não perdoaram o narrador global e fizeram piadas sobre o acontecido no Twitter. Veja abaixo a repercussão:

Perolas Cleber Machado

Perolas Cleber Alan Patrick

- Atualizado às 19h12 -

Crédito da foto: Divulgação



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.