Em duelo paulista na Superliga Feminina, Sesi-SP derrota o São Caetano

Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

Pela oitava rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei, o duelo paulista entre São Cristóvão Saúde/São Caetano e Sesi nesta terça-feira (24) foi um dos destaques da jornada. Na partida disputada no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul, as visitantes se deram melhor e derrotaram as donas da casa por 3 sets a 0, parciais de 11/25, 23/25 e 22/25.

LEIA MAIS
Sesi-SP enfrenta São Caetano de olho na liderança da Superliga

Com o resultado, o Sesi permanece na vice-liderança da competição, agora com 52 pontos, a apenas três do líder Rexona/Ades, enquanto as sulsancaetanenses estacionam nos 23, em oitavo lugar (e último da zona de classificação), mantendo sete de vantagem para o nono colocado, o Rio do Sul/Equibrasil, derrotado também nesta terça por 3 a 1 para o Camponesa/Minas.

No primeiro set, as visitantes começaram arrasadoras e logo abriram larga vantagem para cima do São Caetano, que errava demais. Com isso, elas caminharam para tranquila vitória por 25 a 11, em 20 minutos.

Já no período seguinte, as mandantes acordaram no duelo e fizeram jogo duro para as vice-líderes da Superliga. Ponto lá e cá, porém no final a superioridade do Sesi prevaleceu e o time fechou por 25 a 23, em 29 minutos.

Por fim, no último set, o panorama de equilíbrio permaneceu e a equipe sulsancaetanense chegou a liderar o placar nos momentos finais, mas não aguentou a pressão visitante e o Sesi fez 25 a 22, em 30 minutos, e 3 sets a 0 no marcador.

(Direto do Ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul-SP)

Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.