Fora de casa, Praia Clube bate São Caetano pela Superliga Feminina

Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

O Dentil/Praia Clube segue em boa campanha na Superliga Feminina de Vôlei. Na noite desta terça-feira (10), o time mineiro visitou o São Cristóvão Saúde/São Caetano no ABC Paulista e não tomou conhecimento do adversário, vencendo por 3 sets a 0, parciais de 22/25, 23/25 e 23/25.

LEIA MAIS
Declaração de Laís Souza sobre homossexualidade gera repercussão na internet

Com o triunfo, a equipe segue em quarto lugar na classificação, enquanto as paulistas estacionaram no oitavo posto, ainda dentro da zona de classificação para as quartas de final. Do lado das derrotadas, frustração após um revés em um duelo equilibrado, sendo decidido apenas nos pontos finais.

“Faltou a gente arriscar mais no saque, e em alguns momentos pecamos em bolas erradas também”, lamentou a levantadora Juma. “Faltou um pouco de vontade no terceiro set, estávamos apáticas, faltou ir para cima delas (Praia Clube)”, complementou a jogadora.

Já praticamente classificada à próxima fase, o técnico Hairton Cabral espera ter o elenco completo para que o São Caetano busque surpreender no mata-mata. “Não estamos com o plantel completo, temos algumas jogadoras machucadas. A líbero Nine faz muita falta para gente, apesar da Erika estar dando conta do recado, mas ela sabe dar tranquilidade nesses momentos difíceis”, explicou Cabral.

A oposto cubana Ramirez, do Praia Clube, foi eleita a melhor da partida e ganhou o Troféu Viva Vôlei, entregue pela organização do torneio para a destaque do jogo.

(Direto do Ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul-SP)

Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.