5 momentos que comprovam que Oswaldo de Oliveira é o técnico mais “carisma” do Paulistão

Oswaldo de Oliveira chegou ao Palmeiras em janeiro deste ano com a difícil missão de colocar o Alviverde novamente na rota de títulos. Recebeu jogadores, apoio da diretoria e conta com o apoio de boa parte dos torcedores, principalmente nas partidas realizadas no Allianz Parque.

LEIA MAIS:
Qual é o melhor camisa 10 que passou pelo Palmeiras? Faça o ranking

Com quase quatro meses de clube, perdeu apenas quatro vezes, sendo duas e clássicos – para Corinthians e Santos. Apesar das derrotas, o que mais tem chamado atenção da torcida é o bom humor do comandante, que a cada entrevista é um show de boas respostas.

O Torcedores.com elegeu os cinco momentos mais bizarros de Oswaldo de Oliveira sob o comando do Palmeiras e chegamos a conclusão de que ele é o técnico mais “carisma” do Paulistão; confira:

5. “Manifestação orgânica malcheirosa”

Recentemente Oswaldo de Oliveira se ausentou de um treino do Palmeiras e muita gente começou a especular inúmeras possibilidades para justificar a ausência do comandante, mas ele mesmo se encarregou de explicar a situação com uma resposta bem convincente:

“Está tudo bem. Foi interessante: passei mal, mas sempre falam que é virose. Tudo hoje em dia botam a culpa no pobre do vírus. Eu tive uma manifestação orgânica indescritível e malcheirosa. Ligaram para a minha assessoria perguntando se briguei com o clube ou com a minha mulher”.

oswaldo1

4. Iron Maiden x Beatles:

Em duas oportunidades, quando questionado sobre o Gabriel Jesus, Oswaldo usou as duas bandas de rock britânico para citar diferentes momentos da carreira da jovem promessa.

“É normal pedirem o Gabriel Jesus. Mas aquela voz estava se repetindo e me lembrou o filme dos Beatles, “Os Reis do Ie-Ie-Ié”, com aquelas meninas gritando “inhééé, inhééé”. Quando vi um careca, fortão, sem camisa, falei: “Meu irmão, toma vergonha na cara, rapaz! Vai arrumar o que fazer!… Parece a beatlemania”.

Alguns jogos depois, Oswaldo mudou o discurso:

“Agora vivemos tempos de Iron Maiden, não mais de Beatles”, comentou o técnico.

3. Parece o Waze?

Em sua entrevista coletiva após a derrota para o Santos, na Vila Belmiro, Oswaldo de Oliveira fez uma profunda e criteriosa análise do Palmeiras na temporada:

“Depois da derrota para o Corinthians, ganhamos seis jogos consecutivos e todo mundo começou a falar que estava legal. E a gente foi perder para o Santos… Aí pronto, já mudou completamente. (A imprensa) Parece o Waze, que vai identificando como está o trânsito e mudando”.

waze*Para quem não sabe, Waze é o maior aplicativo de navegação e trânsito do mundo baseado em uma comunidade. Junte-se aos outros motoristas em sua área e compartilhe informações de trânsito das vias em tempo real, fazendo todos economizarem tempo e combustível em seus deslocamentos diários, tudo isso segunda a descrição no aplicativo no iTunes.

2. Comemoração DE ALEGRIA com o gol do Rafael Marques contra o São Paulo:

Na vitória por 3 a 0 contra o São Paulo, no Allianz Parque, um – dos vários – lances de destaques da partida teve como protagonista o técnico Oswaldo de Oliveira. No terceiro gol do Alviverde, marcado por Rafael Marques, o comandante, tomado pela alegria de ver seu pupilo em grande noite, pegou carona em um “aviãozinho” e foi…

Tipo isso…

oswaldo3

1. Gabrieeeeeeel… Gabrieeeeeeel

Claro que o gran finale seria a ESPETACULAR performance do Oswaldinho imitando o torcedor “careca, fortão, sem camisa” após a partida contra o São Bernardo:

Pulem para o 0:41 e depois para 1:02

É muito MITO ou não?

Fotos: Reprodução