Alemanha vence, mas segue atrás da Polônia nas Eliminatórias

Crédito da foto: Divulgação/Site oficial DFB

Com gols de Reus e Thomas Müller, a Alemanha fez 2 a 0 na Geórgia e encostou na Polônia, líder do grupo D nas Eliminatórias para a Eurocopa.

LEIA MAIS:
Aposta de Dunga, Firmino decide e sonha com vaga na Copa América
Técnico campeão mundial com a Alemanha renova até a Copa de 2018

Comandada por Joachim Low, que renovou contrato até 2018, a atual campeã mundial mostrou bastante movimentação entre os jogadores de meio de campo e ataque, que neste jogo eram Schweinsteiger, Kroos, Müller, Özil, Reus e Götze.

Melhor jogador em campo, Marco Reus chamou a responsabilidade e conseguiu furar o bloqueio da Geórgia no final do primeiro tempo. O gol nasceu de uma jogada individual de Mario Götze, ex-companheiro de Reus no Borussia Dortmund.

Cinco minutos mais tarde, Thomas Müller comprovou o faro de artilheiro ao marcar o quarto gol dele em 4 jogos nas Eliminatórias.

No segundo tempo, a Alemanha teve a chance de ampliar a vantagem com Marco Reus, que acertou o travessão. Pela Geórgia, apenas o capitão Kankava conseguia jogar. No entanto, o resultado do primeiro tempo prevaleceu até o apito final.

A vitória por 2 a 0 deixou a Alemanha com 10 pontos, assim como Polônia, que tem um jogo a menos, e Escócia. Irlanda, Geórgia e Gibraltar completam o grupo D. Os dois melhores de cada grupo se classificam para a próxima fase das Eliminatórias da Eurocopa de 2016.