Alexandre Mattos confirma chegada de Egídio ao Palmeiras

Getty Images

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, confirmou na noite deste sábado a contratação do lateral esquerdo Egídio, bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro.

LEIA MAIS
Jogador do Palmeiras prorroga contrato até dezembro de 2016
Denílson provoca Valdivia antes de despedida de Alex: “vou jogar primeiro”

Segundo o dirigente, o jogador conseguiu romper o seu contrato com o Dnipro, da Ucrânia, por falta de pagamento e chegará ao Palmeiras na segunda-feira para realizar os exames médicos e assinar com o clube.

“Parece que o Egídio foi liberado pelo Dnipro e vai chegar na segunda. Vamos conhecer a fundo a situação jurídica dele. Ele estaria livre já, é um grande jogador, teve grande participação no Cruzeiro nos últimos dois anos e está muito animado”, disse Mattos em entrevista à ESPN Brasil.

Egídio chega ao Palmeiras para ocupar o lugar deixado por João Paulo no elenco alviverde, já que o departamento médico do clube confirmou que o lateral esquerdo rompeu os ligamentos do tornozelo direito.

O novo reforço do time de Oswaldo de Oliveira deixou o Cruzeiro no início deste ano e assinou por três temporada com o Dnipro, da Ucrânia, porém rescindiu o vínculo por falta de pagamento.

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.