Antes de Brasil x Chile, José Aldo levanta a torcida na Inglaterra

Dois representantes do Brasil no exterior acabaram cruzando seus caminhos na manhã desse domingo, na cidade de Londres. Antes da bola rolar para o amistoso entre Brasil e Chile no Emirates Stadium, o campeão dos Penas do UFC José Aldo apareceu na beira do gramado e virou o centro das atenções.

LEIA MAIS

Próxima rival de Ronda, Bethe Correia se envolve em confusão e recebe ameaças de morte
Irritado com pergunta a José Aldo, Dana White manda jornalista calar a boca em coletiva

O lutador do Ultimate postou em sua rede social um vídeo onde mostra ele entrando pela linha lateral do estádio do Arsenal, munido de uma bandeira do Brasil e de seu cinturão, e observando o telão que exibia a chamada para o UFC 189, agendado para o dia 11 de julho e que terá seu combate diante do irlandês Conor McGregor.

Após a exibição do vídeo, a imagem de Aldo aparecendo no telão enquanto posava para as fotografias e saudava os presentes levantou a torcida brasileira no Emirates.

Confira o vídeo postado no Facebook de José Aldo:

Que momento! Representando o Brasil e o UFC no jogo da Seleção no Emirates Stadium. Sempre uma honra carregar essa bandeira e esse cinturão.What a moment! Representing Brazil and The UFC in Brazil's Soccer match against Chile in London. It's always a pleasure to carry this flag and this belt.

Posted by Jose Aldo Junior on Domingo, 29 de março de 2015



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.