Após mais uma derrota, situação de Pellegrino se complica ainda mais no Estudiantes

A vida do técnico dos Estudiantes de La Plata, Mauricio Pellegrino não anda nada fácil, e ficou ainda pior após a dura derrota para o Boca Juniors por 3 a 0. Esta derrota só contribuiu para a torcida pedir e a diretoria repensar na demissão do seu atual técnico.

LEIA MAIS
Confira como foi a 7ª rodada do Campeonato Argentino

Após um empate e duas derrotas seguidas, Mauricio Pellegrino conversou muito após o jogo com seu auxiliar Carlos Compagnucci e um dos diretores do time, Flaco Alayes, que confimou em entrevista que ainda nesta semana irá acontecer uma reunião entre Pellegrino e a diretoria do time que também contará com Verón, que é o atual presidente do time de La Plata nesta reunião.

Será que Pellegrino terá tempo para se recuperar? Se sim ou não vamos saber logo, pois o Estudiantes terá na sexta-feira um duro jogo contra o Racing para começar a sua recuperação e sair do atual 13º lugar no campeonato argentino.

Confira os melhores momentos de Boca Juniors 3 x 0, o jogo que fez ameaçar o cargo de Mauricio Pellegrino:

 

Crédito da Foto: Divulgação

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @henrique18lhs



Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.