Após sofrer gol de bola parada, Rodrigo explica o que acontece com a defesa do Vasco

O Vasco empatou com o Botafogo por 1 a 1 na tarde deste domingo (29), no Maracanã. O gol cruzmaltino foi marcado por Gilberto, após ótimo passe do lateral Madson, mas no início do segundo tempo, Roger Carvalho, de cabeça deixou tudo igual. Ao final do duelo, incomodado com a falta de atenção no gol Alvinegro, o zagueiro Rodrigo fez um desabafo ao Sportv.

LEIA MAIS:
Vasco e Botafogo empatam no Maracanã; Veja os gols
Flamengo se deu bem ao pagar dívida com Palmeiras e Vasco por Vagner Love; Entenda

Visivelmente chateado pelo resultado, Rodrigo criticou a falta de seriedade de seus companheiros nos treinamentos. Para ele, o sucesso defensivo do Vasco no início da competição foi construído graças ao trabalho duro realizado ao longo das semanas, mas que, de um tempo para cá, não vem se mantendo:

“Quando a gente leva um gol de uma bola trabalhada é uma coisa. Mas levar gol de um córner e todo mundo marcando, isso é uma falha que não pode acontecer em um clássico (…) Eu sou um pouco duro na cobrança ali dentro da área. Já tivemos lamentações no ano passado, quando tomamos gol (na finalíssima contra o Flamengo). Eu cobro muito isso. Essa bolas, a gente trabalha, mas no dia a dia temos que treinar um pouco mais sério. Quando a gente estava treinando sério, não estava levando gols. Agora, começou um pouco de brincadeira, começamos a levar”, desabafou em entrevista ao Sportv.

Foto: Getty Images