Armero está de saída da Itália e próximo de acertar retorno ao Brasil

De acordo com o site Lance!Net, o Flamengo deu um novo passo, neste final de semana, nas tratativas para ter o lateral-esquerdo Pablo Armero. A equipe carioca entrou em um consenso com o Milan, que irá bancar parte do salário até o meio do ano. Próxima meta, será fechar os últimos detalhes com a Udinese que é dona do passe do colombiano.

LEIA MAIS:
Opinião: Baila comigo, Flamengo

O presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, luta contra o tempo para finalizar os últimos detalhes da negociação até o dia 16 de abril, quando a janela de transferência internacional fechará. No entanto, os envolvidos, acreditam que conseguem um desfecho positivo neste início de mês. A meta do clube da Gávea é definir o empréstimo de Pablo Armero até o meio do ano.

Existe uma clausula no contrato, que o Flamengo poderá exercer a compra do lateral colombiano e renovar o vínculo até o final de 2017. Além, de bancar o salário integralmente, quando a compra no meio do ano acontecer.

Caso a negociação aconteça, Armero será o terceiro lateral-esquerdo de origem. O Fla também conta para a posição com Anderson Pico e Thallyson, além de Jorge que foi utilizado algumas vezes no time profissional, ainda pertence a base rubro-negra.

Será a segunda passagem do colombiano no futebol brasileiro, a primeira passagem aconteceu pelo Palmeiras sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. O próprio comandante indicou o atleta, que conhece o trabalho do jogador.

Foto:Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com