Arouca revela felicidade por “top vendas” na loja oficial

Arouca (1 jogo)- Reprodução

Camisas com o nome do volante são sucesso de venda na loja oficial do Palmeiras.

LEIA MAIS:
Nobre apresenta proposta de aparelhamento do clube. Sócio deve pagar a conta, diz site

Dois meses após vestir a camisa do Palmeiras pela primeira vez, Arouca já virou celebridade palestrina.

Segundo estatísticas de vendas da loja oficial do Palmeiras, as camisas com o nome do volante são as mais vendidas. Aproveitando o momento de euforia, Arouca fez postagem em rede social agradecendo o carinho da torcida.

“Ontem, completei dois meses de Sociedade Esportiva Palmeiras e essa foi a camisa que recebi das mãos do Alexandre Mattos na minha apresentação. Nem em meus melhores sonhos eu imaginei que receberia, em tão pouco tempo, além dessa camisa, tanto carinho de vocês.

Não tenho vaidade quanto a isso, mas fiquei extremamente feliz com a notícia que me deram ontem, de que as camisas do Palmeiras com meu nome eram as mais vendidas nas lojas oficiais do clube. Só tenho a agradecer e dizer que isso é uma motivação a mais para mim, pois honro o nosso manto desde a primeira vez que o vesti. ‪#‎AvantiPalmeiras,‬” postou o atleta.

Arouca saiu brigado com a torcida do Santos. Sua imagem, pintada na porta do CT Rei Pelé, em Santos, foi pixada por torcedores alvinegros praianos. A diretoria santista, com problemas financeiros, atrasou três meses de salário. Além dele, o goleiro Aranha também deixou o Santos por problemas salariais.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.