Artilheiro do Carioca, Rodrigo Pinho é alvo do Fluminense

Destaque do Campeonato Carioca, o atacante do Madureira Rodrigo Pinho vêm atraindo o interesse dos grandes do Rio. O Fluminense é o principal interessado, mas conta com a concorrência de Botafogo e Benfica-POR. Pinho é o artilheiro do estadual isolado com nove gols anotados.

LEIA MAIS
Artilheiro do Carioca não nasceu no Brasil e deseja jogar em time grande

Jogador que se destaca em time pequeno no inicio da temporada logo enche os olhos dos grandes clubes brasileiros. E a trajetória de Rodrigo Pinho não foge a regra. O atacante de 23 anos vem se destacando na ótima campanha do Madureira – a equipe ocupa a quarta colocação no estadual – é artilheiro isolado da competição com nove gols e mantém uma média de 0,75 gols por jogo.

Com excelentes números, velocidade e bom posicionamento, o filho de Nando -ex-jogador do Fla e do Internacional – já atrai interesse dos grandes, e o Fluminense desponta como um dos favoritos a contratação do jogador. O narrador Luiz Carlos Jr, do canal pago SporTV, confirmou o interesse do Flu no jogador ao vivo contra a Cabofriense.

Com a péssima fase de Lucas Gomes e Walter – os dois juntos somam apenas um gol na temporada –o tricolor vê a contratação de Pinho como boa e barata. Walter, inclusive, pode estar de saída para o Santos. Botafogo e Benfica-POR correm por fora, e podem fazer frente ao tricolor na disputa pelo atacante.

Nascido na Alemanha, Rodrigo Pinho já teve passagens por Bangu e Cabofriense.

Crédito da foto: Divulgação



Estudante de Jornalismo na PUC-RIO. Amante do futebol, fã de MMA e torcedor fanático do Fluminense.