Atacante do Boca oferece grama a zagueiro do Estudiantes

Atacante Pablo Osvaldo marcou neste domingo o seu quinto gol em sete partidas com a camisa do Boca Juniors, agora tem média de 0,7 por partida. De quebra, ajudou a equipe xeneize a fazer o terceiro gol diante do Estudiantes, na Bombonera, em Buenos Aires, válido pela sétima rodada do Campeonato Argentino.

LEIA MAIS:
Confira como foi a 7ª rodada do Campeonato Argentino

Mas ao mesmo tempo que aumenta os gols a sua conta, o atacante do Boca também vem acumulando episódios peculiares. Uma delas é no duelo contra a equipe de La Plata, neste domingo, ofereceu grama ao zagueiro Desábato, do Estudiantes.

O zagueiro do Estudiantes discutia com o árbitro Diego Abal e depois direcionou-se ao atacante xeneize, para piorar a situação do Estudiantes. Aguirregaray e Carlos Auzqui foram expulsos.

Em entrevista para a Rádio AM 1190, no programa América & Closs, o atacante Osvaldo lembra que Desábato também acumula episódios de racismos. Além de enaltecer que o zagueiro disse coisas fortes a Ortega e Buonanotte, durante o jogo.

“Desábato também acumula episódios de racismo, ele teria dito coisas fortes a Buonanotte e Ortega, é hipócrita de sua parte”, disse o atleta para a rádio.

Boca Juniors está com dezoito pontos no Campeonato Argentino e tem um a menos que o líder San Lorenzo, na competição local. Na próxima rodada, a equipe Xeneize pega o Huracán fora de casa, no estádio El Palacio.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com