Atlético-MG oferece dois jogadores para ter Thiago Ribeiro

Foto: Divulgação/Santos FC

O zagueiro Emerson e o meio-campista Giovanni Augusto devem trocar o Atlético-MG pelo Santos. O acordo entre os clubes inclui a ida do atacante Thiago Ribeiro para Belo Horizonte. As informações são do “Sportv”.

LEIA MAIS:
Cruzeiro decide mandar partida contra Corinthians pelo Brasileirão em Cuiabá para receber R$ 1 milhão
Pesquisa de melhor atacante do mundo coloca Neymar à frente de Cristiano Ronaldo; Messi é o 1º

Técnico do Atlético-MG, Levir Culpi elogiou Thiago Ribeiro publicamente nos últimos dias e afirmou que o considera um jogador de alto nível. O diretor de futebol Eduardo Maluf também confirmou o interesse no atacante.

A mudança seria o ideal para Thiago, segundo o tetracampeão Zinho, que trabalhou com o jogador no Santos. “Ele perdeu espaço, ficou fora por contusão e na volta teve dificuldade. Ele tem salário alto e para ele seria bom para respirar novos ares e ter mais espaço”, sugeriu Zinho, convidado do programa “Seleção Sportv”.

Segundo o comentarista Willian, que também participou da atração, Thiago Ribeiro tem características semelhantes ao Diego Tardelli. Campeão da Libertadores em 2013 pelo Atlético-MG, o atacante foi negociado com Shandong Luneng, da China, no início da temporada.

Se Thiago Ribeiro for contratado, o Atlético-MG terá oito atacantes no elenco: Lucas Pratto, Luan, Carlos, Guilherme, André, Jô e Cesinha já estão em Belo Horizonte.