Botafogo terá novo patrocinador em clássico; veja foto da camisa

Foto: Site oficial Botafogo

Sem um patrocínio master para garantir um acordo para a temporada, o Botafogo aposta em parceiros temporários e terá duas novas marcas no uniforme dos jogadores que disputam o clássico deste domingo (29) contra o Vasco às 16h no Maracanã.

LEIA MAIS:
Jobson pode trocar o Botafogo pelo Fluminense no segundo semestre
Opinião: Veja quem é o favorito para o clássico Vasco x Botafogo
Jogador por jogador, o Botafogo tem mais time do que o Vasco; confira

O confronto vale a liderança do Campeonato Carioca. Quem vencer se iguala ao Flamengo, com 32 pontos. Neste cenário, o topo da tabela seria decidido no saldo de gols. Até o momento, o rubro-negro tem 19, contra 18 do Botafogo e 16 do Vasco.

Um aplicativo para celular e uma rede de varejo são as novidades. Assim como no jogo contra o Flamengo, a camisa do Botafogo terá o anúncio de produto com preço, sendo uma promoção a cada tempo de jogo.

“A grande repercussão dessa camisa foi ter o anúncio de produto e preço. A ideia era aproveitar que as empresas de varejo estão entre as Top 5 em publicidade em mídia impressa e eletrônica do país e trazer isso para o futebol”, afirmou Klay Salgado, diretor do Botafogo, ao “Sportv”.

De acordo com o dirigente, o torcedor do Botafogo que comprar o uniforme nas lojas tem a opção de usar a “camisa limpa”, visto que na embalagem há adesivos com as marcas dos patrocinadores.

(Foto: Site oficial Botafogo)