Botafogo terá patrocínio especial para o clássico contra o Vasco; confira

O Botafogo terá dois novos patrocinadores para o clássico contra o Vasco da Gama neste domingo (29), já que as empresas Ricardo Eletro e a 99Taxis firmaram contrato e terão suas logos estampadas no uniforme alvinegro. Uma medida parecida aconteceu no partida contra o Flamengo e, graças ao êxito naquela oportunidade, será repetida contra o Cruzmaltino.

LEIA MAIS:
Relembre alguns jogadores do Botafogo que já fizeram o Vasco sofrer
Botafogo é o clube brasileiro que mais deve ao governo federal; veja o valor
Além de Daniel Carvalho, Almir deve ser outro reforço do Botafogo para a Série B

A informação foi disponibilizada no site oficial do clube e anunciada pelo diretor comercial do Botafogo, Klay Salgado:

“É com grande satisfação que anunciamos os patrocínios da Ricardo Eletro e da 99Taxis no uniforme do Botafogo. O clássico contra o Vasco promete ser um jogão, com ambos os clubes disputando a liderança. Certeza de enorme visibilidade e retorno aos nossos parceiros”, destacou o dirigente.

A Ricardo Eletro, que terá sua marca no peito e nas costas, vai aproveitar a propriedade comercial para ofertar dois produtos da Samsung com preços e condições de pagamentos em até 15 vezes sem juros. As promoções, uma em cada tempo de jogo, serão estampadas na parte de trás da camisa.

A 99Taxis, maior aplicativo de pedidos de táxis pelo celular do Brasil, terá sua marca exposta nas mangas e no short da equipe. Uma grande novidade será o benefício que o sócio-torcedor Sou Botafogo terá a partir da parceria com a 99Taxis. Em breve será divulgado os detalhes e como cada um poderá usufruir.

Foto: Botafogo/Divulgação