Torcer para o Bragantino ou Corinthians? Romarinho fica dividido

gol

Neste domingo Bragantino x Corinthians entrarão em campo em duelo válido pelo Campeonato Paulista. O Timão tem um histórico, principalmente, recente de ter diversos jogadores da equipe do interior de São Paulo. Felipe, Zelão, Moradei, Felipe Macedo, Kadu, Bill, Paulinho e no atual elenco tem o zagueiro Felipe, entre outros. Porém tem um que se tornou xodó da fiel torcida, trata-se de Romarinho.

LEIA MAIS
Bragantino x Corinthians: saiba o que está em jogo

Romarinho, que hoje defende o Al-Jaish do Qatar, deu uma entrevista ao Globoesporte.com e ficou divido por quem torcer na partida deste domingo. O Corinthians poderá até rebaixar o Bragantino caso vença a equipe do interior e o ex-camisa 31 do Timão quer que o Braga continue na elite do Paulistão.

“Torço para que o Bragantino não caia. O Bragantino, infelizmente, não vem bem. Espero que possa melhorar e torço para isso. A situação está difícil, mas ainda dá para sair dessa. É muito importante para a cidade que o time continue na Série A do Paulistão. Espero que consiga permanecer. Tenho uma relação também muito bacana com o presidente Marquinhos”, explicou.

Mas se por um lado ele está chateado, por outro ele só tem que comemorar. Do Qatar, Romarinho acompanha o Corinthians, inclusive brincou com o Palmeiras que perdeu pro Alvinegro no Paulistão, e ele está feliz com fase do clube do Parque São Jorge.

“O Corinthians está em uma excelente fase. O Tite conhece bem o grupo, a base foi mantida, chegaram bons jogadores e a campanha no Paulistão e na Libertadores comprovam essa qualidade. Com certeza vai brigar por títulos na temporada”, finalizou.

Pelo Corinthians, Romarinho entrou em campo em 140 oportunidades e anotou 25 gols. Pelo Bragantino ele conseguiu ser a revelação do Paulistão de 2012.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.