Bragantino x Corinthians: acompanhe o placar AO VIVO

O Corinthians encerra a maratona de quatro jogos nos últimos oito dias diante do Bragantino, na tarde deste domingo (16h), no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 13a rodada do Campeonato Paulista. Os dois times vivem momentos distintos. Enquanto o Timão já está garantido nas quartas de final, o Braga luta desesperadamente contra a queda à série A-2.

Último resultado das equipes: O Bragantino empatou sem gols contra o São Bento, na última quinta-feira, no Walter Ribeiro. No mesmo dia, o Corinthians fez 5 a 3 no Penapolense, na Arena.

Classificação das equipes: O Bragantino é lanterna do grupo 4 e penúltimo na classificação geral, com apenas 7 pontos ganhos. O Corinthians é o líder isolado do grupo 2 e dono da melhor campanha do Estadual, com 32 pontos ganhos.

Informações do Bragantino: Em péssimo momento, o Bragantino precisa de um milagre nas três rodadas restantes para se salvar da queda à série A-2. Vágner Benazzi, o terceiro técnico do time na competição, tem à sua disposição o lateral-direito Diego Macedo e o zagueiro Ferreira, que cumpriram suspensão contra o São Bento. O volante Muralha e o atacante Diego Maurício, ambos ex-Flamengo, são as principais esperanças do Massa Bruta para surpreender o adversário.

Informações do Corinthians: O Timão encerrará a longa maratona de quatro partidas em oito jogos com uma formação reserva. O time será muito parecido com aquele que derrotou a Portuguesa, na terça-feira. A exceção deve ser a entrada do zagueiro Edu Dracena na vaga de Yago. O volante Petros atuará mais uma vez improvisado na lateral-esquerda. O meio de campo será composto por Bruno Henrique, Cristian e Danilo. Malcom, Luciano e Vagner Love comandarão o ataque. O alvinegro defende uma longa invencibilidade em jogos oficiais na temporada (14 vitórias e três empates). Os titulares serão poupados para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Danubio, na Arena Corinthians, pela Copa Libertadores.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X CORINTHIANS

Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 29 de março de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luis Alexandre Nilsen

BRAGANTINO: Lauro; Bruno Ferreira, Fernando, Renato Santos e Pará; Adilson Goiano, Léo Gago, Muralha e Caio; Igor Sartori e Diego Maurício. Técnico: Vagner Benazzi

CORINTHIANS: Walter; Edílson, Felipe, Edu Dracena e Petros; Cristian,Bruno Henrique e Danilo; Malcom, Vagner Love e Luciano. Técnico: Tite

 crédito foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)